Este Blog é mais um canal de comunicação para os que desejarem transformar sua Saúde como também transformar seu negócio em $uce$$o!
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Como você atende seu cliente?
Na atualidade, a “guerra” pelo cliente está cada vez maior, todas as grandes empresas estão utilizando estratégias para conquistar seus clientes, seja através da comunicação, na qualidade no atendimento, no pós venda, ou até mesmo no grande número de vantagens oferecidas. E você sabe atender seu cliente?
Seguem aqui algumas dicas tiradas da própria experiência profissional, bem como de colegas de profissão, e também encontradas na literatura!
• atender de imediato;
• chamar pelo nome;
• agir com rapidez;
• demonstrar boa vontade;
• ser cortês;
• falar a verdade;
• dar orientação segura;
• usar de linguagem correta e polida;
• evite deixar o cliente sem resposta;
• dar atenção as reclamações;
• ter compromisso e comprometimento;
• sorrir, sempre sorrir!
Essas são algumas dicas, se quiser melhorar seu atendimento entre em contato comigo.
“Dedique-se ao seu cliente e obtenha ascensão profissional”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!